Semana de Intensificação da Coleta de Assinaturas da Campanha Território das Comunidades Tradicionais Pesqueiras

Cartaz semana de coleta

Entre os dias 23 e 29 de junho, acontece a semana para intensificar a coleta de assinaturas do abaixo-assinado referente ao projeto de lei proposto pela Campanha Nacional pela Regularização do Território das Comunidades Tradicionais Pesqueiras. A ação pretende animar os envolvidos na campanha e chamar a atenção de novos participantes na busca do visto de 1% do eleitorado brasileiro.

A semana, que marca as festividades pelo Dia do Pescador e da Pescadora (29), deve movimentar as atividades da jornada, mas não simboliza o fim das arrecadações. “Esperamos que essa iniciativa aumente consideravelmente o número de assinaturas, mas que também sirva como motivador para as próximas semanas e meses”, pontua a pescadora artesanal Marizelha Lopes.

Abaixo-Assinado  do projeto de lei de iniciativa popular para o reconhecimento, proteção e garantia do direito ao Território das Comunidades Tradicionais Pesqueiras

Imprima e assine o abaixo-assinado que propõe o projeto de lei para garantir o direito ao território das comunidades tradicionais pesqueiras. Mobilize-se em busca de mais assinaturas. Precisamos do apoio de, pelo menos, 1% do eleitorado brasileiro (140.6466 pessoas).

Os  documentos preenchidos devem ser encaminhados para: 

Secretaria Nacional da Campanha
Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti nº 4688,
Casa Caiada, Olinda – Pernambuco, CEP 53040-000
Fone: 081-3431-1417
Email: [email protected] / [email protected]

Enviada por Maria José Pacheco para Combate Racismo Ambiental.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.