Agenda das Comunidades de Resistência ImPACtadas do Rio de Janeiro

13 de junho – Ato contra o Aumento da Passagem, 17h na Candelária

13 de junho – Reunião da Rede das Comunidades de Resistência Impactadas na ocupação Quilombo das Guerreiras (Francisco Bicalho, 49) às 18h (adiada devido o Ato do Aumento da Passagem, nova data publicizada em breve)

13 de junho – Ato-Encontro de Resistência de Comunidades Impactadas na Aldeia-Quilombo ManguiN’Ação, 13h na Praça Américo Júnior – na sede da Associação de Moradores da Vila Turismo/Favelinha – Manguinhos (adiado por conta da recuperação do Amigo Fernando que sofreu violência física na Lapa, em breve nova data será comunicada)

14 de junho – Homenagem Pedro Ernesto: 10 anos de existência do Jornal Brasil de Fato. Várias pessoas que fazem a diferença no campo da mídia dos movimentos populares serão homenageadas. Será na ABI (Araújo Porto Alegre, 71) às 18h.

15 de junho – Reunião dos Pescadores na Pedra de Guaratiba às 10h.  Aos que não sabem como chegar deve pegar o onibus 2381 no castelo e pedir para saltar na igreja de São Pedro na Pedra de Guaratiba, estaremos aguardando no ponto.

15 de junho – Reunião da Rede das Comunidades de Resistência Impactadas na Ocupação Olga Benário em Campo Grande (Rua Soldado Joaquim Lobo, número 2, Boa Esperança) às 18h. Após teremos uma festa junina.

15 de junho às 9h: Copa das Remoções (Rua da Gamboa 345)

16 de Junho – Festa Junina na ocupação Quilombo das Guerreiras – noite

17 de junho – Plenária do Grito dos Excluídos  no SEPE (Evaristo da Veiga) às 18h

20 de junho – Reunião do GT Saúde Impactos pela TKCSA às 14h no Centro Municipal de Saúde Lincoln Freitas Filho (R. Álvaro Alberto, 601 – Santa Cruz , Rio de Janeiro), no auditório OTICS

24 de junho – Audiência Pública na ALERJ “TKCSA-Impactos Socioambientais, Processo de Venda e Reparação da População Atingida” às 10h sala 311

25 de junho – Reunião do Fórum de Saúde do Rio de Janeiro na UERJ às 18:30h, Nono andar, Bloco D, Auditório B

25 de junho – Audiência Pública sobre Genocídio de Juventude Negra (Alerj)

28 de junho – Pré-Conferência de Ambiente das Instituições do Terceiro Setor na UERJ das 9 às 17h

29 de junho – Plenária do ENPOP no Alemão (06/07: Pré Encontro)

6 de julho – Favela Não se Cala em Manguinhos

12, 13 e 14 de julho – Encontro Popular sobre Segurança Pública e Direitos Humanos (ENPOP) http://enpop.net/programacao/

Enviada por Mônica Lima para Combate Racismo Ambiental.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.