Democraticamente, deixo todos os comentários para vocês! Solicito apenas que mantenhamos o nível

Kátia Abreu fala do PT
Enviado por Raphael Tsavkko Garcia para Combate Racismo Ambiental.

2 comentários

  1. É, amigo: e a gente brigou tanto pra chegar a isso! Mas, como a gente não tem mesmo jeito (ou temos, de fato!), vamos adiante!
    Olha que linda a Marcha no MS! Só espero que cheguem em Campo Grande em paz, crescendo cada vez mais e sem sofrer qualquer tipo de violência além das que já a tornaram necessária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *