XIII Romaria da Terra e da Água Padre Josimo

cartaz_romaria_to_2013_2Comissão Pastoral da Terra – Será realizada nos dias 10 e 11 de maio, a XIII Romaria da Terra e da Água Padre Josimo, em Esperantina (TO).

É com grande entusiasmo e uma enorme esperança que a Diocese de Tocantinópolis, a Comissão Pastoral da Terra e os Movimentos populares do Bico do Papagaio, convidam você, sua família, sua comunidade e sua organização, para participar desta Romaria, este ano com um lema vigoroso e promissor: “Firmes na Terra, Semeando Vida”, uma síntese das conquistas do nosso povo e das bonitas sementes de vida que plantou neste chão.

A Romaria será nos dias 10 e 11 de maio na cidade de Esperantina, TO, lá no Bico do Papagaio, nessa terra onde Pe Josimo tanto caminhou com seu povo, juntos fazendo a história. Nesta Romaria iremos celebrar as vitórias, refletir sobre os desafios de hoje, e reafirmar nosso compromisso pelo Reino da vida plena. Sua participação é de suma importância. Traga sua alegria, sua animação, suas bandeiras, violão e tambores para celebrarmos esse grande momento celebrativo.

Não se esqueçam de trazer seu kit-romaria (prato, colher, copo, material de uso pessoal, rede ou colchonete). Desde já vamos nos preparar para vivenciar esta Romaria. São sugeridos três encontros comunitários: são momentos de celebração e renovação do nosso compromisso, preparando o nosso espírito para mais esta grande caminhada pela vida. Chame seus vizinhos, reúna sua comunidade, sua família, e celebre este tríduo. Inteire-se da programação, cante as músicas, escolha sua oficina, e prepare-se desde já para a viagem dos dias 10 e 11 de maio para Esperantina.

Comments (1)

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.