Ódio! Que País é este?? Após 15 dias, Gabriel, criança indígena de menos de quatro anos, é encontrada assassinada em matagal

Gabriel de QuadrosG1 PR – A Polícia Civil de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, e o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), encontraram, no início da tarde desta segunda-feira (29), o corpo da criança indígena de quatro anos  [que tinha nome: Gabriel!] que estava desaparecido desde o dia 14 de abril.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado em meio a um matagal que fica próximo a reserva Palmeirinha do Iguaçu, em Chopinzinho, onde a família da criança mora.

Durante as investigações, o pai da criança contou que um dos irmãos viu o motorista de um carro preto parar e oferecer doces ao grupo que brincava próximo à BR-373. Em seguida, abriu a porta e colocou o menino no veículo e seguiu viagem. Os familiares só sentiram falta dele à noite, quando o irmão de cinco anos chegou sozinho em casa.

Cartazes com o rosto do menino e com o retrato falado do suspeito de ter o levado chegaram a ser espalhados por todo o estado na tentativa de encontrá-lo.

Comments (2)

  1. Se eles estivessem em seu território devidamente demarcado, em lugar de “acampados” aguardando que o governo faça o que deve, dificilmente suas crianças estariam brincando à beira da estrada…

  2. Que país? Não cara Tania Pacheco, que mundo é este? Me parece que a existência de psicopatas desse e outros tipos é recorrente em todo o planeta e ao longo de todos os tempos. E pelo que sei, no Brasil, ninguém compactua com uma coisa como essa a não ser, outro psicopata de igual demência.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.