Fórum de Juventudes do RJ realiza manifestação contra extermínio de jovens negros

CONJUVE – O Fórum de Juventudes do Rio de Janeiro realiza duas agendas esta semana contra o extermínio de jovens negros. A primeira atividade será uma roda de conversa, na quarta-feira (10/4), às 18h, na praça da Vila Turismo, em Manguinhos. Na sexta-feira (12/4) os manifestantes ocuparão a Secretaria de Segurança do RJ, na Central do Brasil, a partir das 8h30. A manifestação tem como tema “Somos jovens, negr@s e favelad@s! Queremos Viver!!!”.

Compartilhada por Antonio Carlos de Souza Lima.

Comments (1)

  1. ATENÇÃO
    Considerando o total extermínio da juventude principalmente negra das favelas do Rio de Janeiro é também á nível nacional nesse país.
    Considerando que o ’’ ESTADO BRASILEIRO’’através de seu aparelhamento Policial,ao invés de proteger,oprime e mata.
    Considerando que a sociedade e a igreja católica tem o dever de contribuir para sanar esse mal,como ato de reparação ao povo negro
    Considerando que o Rio de Janeiro será palco do maior Fórum Mundial da Juventude A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é um evento internacional, organizado pela Igreja Católica, que reúne jovens de todo o Mundo.

    Considerando que teremos vários de ESTADO,como o PAPA FRANCISCO,e a mídia mundial nos dias 23 a 28 de julho 203

    Façamos convocar a todos os cidadãos de bem para unirmos a nível nacional contra esse absurdo,fazendo um grande protesto.CONTRA O EXTERMINIO DA JUVENTUDE NEGRA.
    PENSE NISSO…Ney Didan

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.