RJ – 2ª Reunião Geral do Fórum Justiça

Convidamos todas/os as/os interessadas/os a participarem da 2ª Reunião Geral do Fórum Justiça, que será realizada no dia 22 de março, sexta-feira, das 9 às 13 horasno auditório 91, 9º andar, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ (Rua São Francisco Xavier, 524, entrada principal – Pavilhão João Lyra Filho–, Bairro Maracanã, Rio de Janeiro/RJ). Esse encontro tem a finalidade de apresentar uma breve retrospectiva das atividades realizadas pelo Fórum Justiça em 2012 e o planejamento estratégico para 2013. Ainda tem o intuito de estreitar o vínculo existente entre as/os participantes, parceiras/os e apoiadoras/es do Fórum Justiça, fortalecendo, assim, o tripé no qual se assenta o Fórum: agentes do sistema de justiça, integrantes de organizações e movimentos sociais e do setor acadêmico.

Após a 1ª Reunião Geral do Fórum Justiça ocorrida em dezembro de 2011, a Articulação FJ bem como os Grupos de Trabalho instalados no Rio de Janeiro prosseguiram desenvolvendo diversas atividades em conformidade com o Pacto Fórum Justiça (documento conclusivo da referida Reunião Geral). Que atividades foram essas? Quais as conquistas obtidas? Quais os desafios encontrados?

Importante sua participação nesse evento! Traga suas ideias e exponha o seu ponto de vista sobre as atividades e propostas do Fórum Justiça. Venha debater o conjunto de ações estratégicas que visa consolidar um modelo integrador de justiça, com reconhecimento de identidades, redistribuição de riquezas e participação popular.

Contamos com seu apoio e divulgação dessa atividade, cuja programação segue abaixo.

Saudações,

Articulação Fórum Justiça

Programação:

9h – Abertura e breve exposição do Relatório das Atividades FJ 2012

10h30 -11h30 – Apresentação do Plano Estratégico da Articulação FJ

11h30 – 12h30 – Apresentação do Plano estratégico dos Grupos de Trabalho (GTs) do Fórum Justiça: Gênero, Moradia, Privados de Liberdade e Minorias (Pescadores Artesanais, Migrantes, Catadores de Materiais Recicláveis, Indígenas, Quilombolas, LGBT e Pessoas com Autismo). Também será apresentado o plano de ação do Fórum Justiça – Volta Redonda.

Serviço:

Data: 22 de março, sexta-feira,
Horário: 9 às 13 horas
Local: auditório 91, 9º andar, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ
Endereço: Rua São Francisco Xavier, 524, entrada principal – Pavilhão João Lyra Filho–, Bairro Maracanã, Rio de Janeiro/RJ

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.