Plataforma Dhesca Brasil: “Campanha pela destituição do Pr. Marco Feliciano da presidência da CDHM”

“É com perplexidade e indignação que a Plataforma Dhesca Brasil conclama a todos os parceiros, militantes e defensoras/defensores dos Direitos Humanos a aderirem à campanha pela imediata destituição do Deputado Federal Pastor Marco Feliciano (PSC) da Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.

O parlamentar é conhecido por emitir comentários racistas e homofóbicos, além de não respeitar as religiões de matriz africana. Sua indicação do parlamentar para a presidência da CDHM é um enorme retrocesso para a defesa dos direitos no País. Para assinar, clique AQUI!”

Plataforma Dhesca Brasil.

Comments (1)

  1. Sinceramente, não consegui ver nos comentários acima nada que possa afirmar que é racismo ou homofobia. Se tiverem comentários mais concretos me enviem que serei o primeiro a me manifestar contra o pastor. Vejo que ele dá uma explicação bíblica pelas mazelas da África. Que não podemos negar que existem, que na história se explica pela colonização europeia (estes sim cometeram atos racista)quando dominaram, exploraram e deram uma independência a estes países que mergulharam em guerra civil devido as rivalidades das tribos. Vamos criar uma assinatura contra a corrupção, o mensalão e outros. Há gente tem tanta coisa mais importante. Relaxa.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.