Debate “Degradação anunciada do trabalho em frigoríficos no oeste do Paraná”

APLER – Associação dos Portadores de Lesões por Esforços Repetitivos

Convidamos todos os trabalhadores em frigoríficos e das indústrias da região oeste do Paraná, bem como trabalhadores em geral, estudantes, sindicalistas, partidos políticos, pesquisadores, desempregados, aposentados, trabalhadores lesionados e acidentados por causa do trabalho, imprensa, professores, servidores públicos e militantes políticos para participarem do evento que estamos organizando:

Debate “Degradação anunciada do trabalho em frigoríficos no oeste do Paraná”, em ocasião do Dia Internacional de Prevenção às Lesões por Esforços Repetitivos (LER). Ocorrerá no dia 28 de fevereiro de 2013, a partir das 19h, no mini-auditório da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE/Campus de Toledo.

Entrada franca.

Precisamos debater as degradantes condições de trabalho que são impostas aos trabalhadores e nos organizarmos politicamente para enfrentar isso e avançar na conquista e manutenção dos nossos direitos! Não podemos deixar continuar a ilusão de desenvolvimento e progresso social à custo da vida de milhares de trabalhadores!

Compartilhado por Sonia Guarani Kaiowá Munduruku.

http://lutasparana.blogspot.com.br/2013/02/debate-degradacao-anunciada-do-trabalho.html

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.