Abrasco 2013: abertas inscrições para envio de trabalhos

De 14 a 17 de novembro ocorrerá, no Rio de Janeiro, o VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde (CBCSHS), cujo tema é Circulação e diálogo entre saberes e práticas no campo da saúde coletiva. A organização do evento, promovido pela Abrasco, em parceria com o Instituto de Medicina Social (IMS) da Uerj, receberá resumos de trabalhos até 16 de abril.

O CBCSHS 2013 deve reunir cerca de 3 mil pessoas, entre pesquisadores, docentes e estudantes de pós-graduação e graduação das áreas de ciências sociais e humanas voltadas para a saúde. Ao todo, foram selecionados 35 grupos de trabalho (GTs), que conduzirão as atividades de coordenação das seções orais e de pôsteres eletrônicos durante o evento.

Clique aqui e saiba mais sobre o evento e como enviar seu resumo.

http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/informe/site/materia/detalhe/31985

Comments (1)

  1. Caros,
    Gostaríamos de ter um contato de email para encaminharmos um convite da Boehringer Ingelheim e da ONG mundial Ashoka para um evento voltado à área de Responsabilidade Social, que tem como objetivo identificar soluções inovadoras na área da saúde no Brasil e no mundo.
    Trata-se do lançamento da segunda edição do Desafio Mais Saúde, que premiará ideias inovadoras de empreendedores sociais.
    A empresa acredita que por meio das conexões e articulações estabelecidas por eles o acesso à saúde pode ser melhorado, beneficiando inúmeras pessoas.
    Gostaríamos de contar com a sua presença nesta data tão importante! O evento acontecerá no dia 25/2, das 19 às 21h, no Rochaverá Corporate Towers (próximo ao Shopping Morumbi).
    Para confirmar a sua presença, entre em contato pelo telefone (11) 2165-1633 ou por email para [email protected].
    Desde já agradecemos a sua atenção!
    Atenciosamente,
    Claudia

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.