Rede Latino-Americana contra o Trabalho Infantil prorroga inscrições para o “Concurso de Boas Práticas” até 28/02

Demonstre quão importante é a luta pela prevenção e erradicação do Trabalho Infantil e a proteção do Trabalho Adolescente permitido na América Latina. Se a sua organização tiver alguma experiência neste âmbito e as suas características forem replicáveis noutros contextos ou situações, quer em parte quer na sua totalidade, inscreva-a aqui no Concurso de Boas Práticas da Rede LACTI.

Este concurso é promovido pela Fundación Telefónica e a Organização Internacional do Trabalho (OIT). O objectivo é identificar, valorizar e dar a conhecer as Boas Práticasque mereçam o reconhecimento da OIT e a sua eventual apresentação na quarta etapa do IV Encontro Internacional contra o Trabalho Infantil no Brasil, em Agosto de 2013.

Para saber como participar e as etapas do concurso clique nesta ligação.

Somos um espaço de referência, análise, discussão e geração de propostas para avançar na prevenção e erradicação do trabalho infantil. Junte-se à Rede Latino-Americana contra o Trabalho Infantil!

Se anteriormente fazia parte das plataformas do IV Encontro contra o Trabalho Infantil, lembramos-lhe que a mesma se fundiu com a da Rede LACTI, portanto gostaríamos de o convidar a registar-se e a fazer parte de um movimento regional de prevenção e erradicação do trabalho infantil.

Bem vindo/a a  web da Rede Latinoamericana contra o Trabalho Infantil!

Juntos podemos fazer um mundo melhor!

Enviada por Red Latinoamericana contra el Trabajo Infantil.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.