MS – Indígena de 65 anos é encontrado morto na Aldeia Te’ Ýikuê

Corpo foi encontrado em uma plantação de soja

CaarapoNews

O indígena Carlos Araújo (65) foi encontrado morto no final da tarde de ontem (8), em uma plantação de soja na Fazenda Coroado, próximo a Aldeia Te’ Ýikuê, no município de Caarapó. As informações chegaram até a Polícia Civil, através do vice-capitão, Leonardo de Souza.

Conforme apurado, o funcionário da fazenda, Florisvaldo Benedito da Silva (46), estava passando veneno na lavoura de soja da referida propriedade com um trator, quando de repente percebeu que passou em cima de algo diferente. No mesmo instante parou para ver o que era e descobriu que se tratava de um corpo humano. No mesmo instante comunicou a liderança da comunidade indígena, que posteriormente acionaram a Polícia Civil de Caarapó.

De acordo com a perícia técnica que esteve no local, o corpo de Carlos Araújo teria entrado em óbito entre 24 e 48 horas, antes de ter sido encontrado já sem vida. Informações preliminares dão conta ainda que o trator teria passado em cima da cabeça e uma das pernas do falecido. 

O corpo foi encaminhado ao IML de Dourados, juntamente com o exame necroscópico. A Polícia Militar de Caarapó também esteve no local. A Polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada e teve seu corpo jogado na plantação.

http://www.caaraponews.com.br/noticia/caarapo/21,34536,indigena-de-65-anos-e-encontrado-morto-na-aldeia-te%E2%80%99-%C3%BDikue

Comments (1)

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.