SP – “Ruptura, Ascensão” mostra o processo de mobilização de massas em 1970/80 no Brasil, de 10 a 13/12

A Companhia Ocamorana de Pesquisas Teatrais apresenta sua mostra de processo do espetáculo “Ruptura, Ascensão”, onde se fecha o foco sobre o período de mobilização de massas no Brasil nos fins da década de 1970 e inicio da década de 1980. Neste processo é discutida a importância dos movimentos e forças políticas empenhadas na transformação do País, e que desapareceram com a abertura à democracia.

A direção é de Marcio Boaro, com assistência de direção de Danilo Monteiro. No elenco, Alexandre Krug, Manuel Boucinhas, Maria Carolina Dressler, Mônica Raphael e Nica Maria. Música de Bruno Boaro e Mariana Paudarco; canções de Danilo Monteiro; preparação corporal de Karina Ka; figurino de Mônica Raphael e Nica Maria; e produção de Penha Silva. A duração do espetáculo é de 60 minutos, e os ingressos são gratuitos.

O espetáculo será apresentado dias 10 e 11 de dezembro, às 21 horas, no Espaço Cultural Pyndorama (40 lugares), à Rua Turiassú, 481, Perdizes (próximo ao metrô Barra Funda).Nos dias 12 e 13 de dezembro, também às 21h00, estará na sala Arquimedes (60 lugares), da Funarte, Alameda Nothmann 1058, Campos Elísios.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.