Roda de Diálogo: Juventude, Arte e Cidadania, nesta terça (11), em Cachoeira/Ba

Jovens do Recôncavo baiano se reúnem nesta terça-feira (11), em Cachoeira para dialogar sobre “A Representação da Juventude nos Meios de Comunicação”.

Em parceria com a Comunicação Militância e Atitude Hip-Hop (CMA Hip-Hop), a Associação de Capoeira Muleki é Tu, realiza a Roda de Diálogo: Juventude, Arte e Cidadania, que irá contar com a presença do comunicador social Dj Branco (CMA Hip-Hop), o arte-educador Nei Pontão e o rapper Bart (Conceito Articulado), para dialogar sobre “A Representação da Juventude nos Meios de Comunicação”. O encontro será nesta terça-feira (11), das 14h, às 18h, na sede da Muleki é Tu, Praça da Aclamação, Cachoeira/Ba.

O evento que tem o objetivo de criar estratégias para a construção de ações que visem o resgate a auto-estima, empoderamento e desenvolvimento sócio-político-cultural da juventude do recôncavo, terá mostra de vídeos e uma roda de break. Serão exibidos o documentário “Hip-Hop com Dendê”, de Fabiola Aquino, e o videoclip “Axé”, do grupo Conceito Articulado.

SERVIÇO
Roda de Diálogo: Juventude, Arte e Cidadania – “A Representação da Juventude nos Meios de Comunicação”

Onde: Espaço Muleki é Tu, Praça da Aclamação, Cachoeira/Ba.

Quando: 11/09 (terça-feira), das 14h, às 18h.

Quanto: Gratis

Contato: (71) 9151-0631 / (75) 9251-7452

Realização: Muleki é Tu, e CMA Hip-Hop

Enviada por HipHop em Movimento.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.