XII Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná 2012

O XII Vestibular dos Povos Indigenas no Paraná ocorrerá este ano na UFPR, em Curitiba, nos dias 13 e 14/12. As inscrições no concurso ocorrerão no período de 12/9 a 12/10.

As 10 vagas disponíveis nos cursos de graduação da UFPR são abertas a candidatos pertencentes a todas as etnias indígenas no Brasil. Cada uma das universidades estaduais do Paraná oferta 6 vagas em cursos de graduação para candidatos pertencentes a comunidades indígenas do Paraná.

O Edital do concurso já está disponível na página do Núcleo de Concursos da UFPR (http://www.nc.ufpr.br/) e pode ser baixado em PDF diretamente do link abaixo:
http://www.nc.ufpr.br/vestindigena/2013/documentos/edital_062012_nc.pdf

O material impresso (Manual do Candidato, Ficha de Inscrição, Carta de Recomendação e Questionário Socieeducacional) foi entregue pela gráfica essa semana e está sendo enviado via correios para as 7 universidades estaduais que junto com a UFPR integram essa politica no Paraná. Esse material também estará disponivel no site do NC no período das inscrições, podendo ser baixado, impresso e remetido pelos correios, conforme as instruções expressas no Edital.

Tendo em vista que o período de inscrições ainda não abriu, é interessante a organização de grupos de interessados para leitura do Edital, avançando da interpretação das regras e dos documentos necessários.

Enviada por Alessandro Lopes para a lista superiorindigena.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.