Comments (29)

  1. é uma pessoa de grande coragem e profissional acima de tudo, o Brasil merece e tem que ter orgulho de uma profissional assim.

  2. Parabens! Falou o que poucos tem coragem! Alias ninguem tem coragem! Agora PUNIR uma pessoa porque ela foi sincera? Pq falou a verdade?
    Que Pais “pobre” de informacao!
    Onde so se fala o que a politica, o governo deixa!
    Que vergonha de ser Brasileira

  3. parabenizo esta grande reporter pela sua coragem de levar ao nosso povo a notícia.
    lógico que a tv globo,tv record e demais jornais não falam mal de mandatários porque são subvernientes, se falarem sos governos suspendem os comercias.
    Srª reporter continue assim,

  4. Infelizmente já tentei acessar de vários servidores mas a reportagem da jornalista que falou mal de Sarney não está mais acessível. Ainda assim, parabenizo-a pela iniciativa de levar a verdade ao nosso povo tão enganado e sofrido.

  5. Gostaria de saber se é verdade que ela foi demitida do SBT. me parece que a matéria era um editorial do pr´´oprio canal, em briga política regional. Quem é do Maranhão pode confirmar?
    Obrigado
    Milton

  6. Fico imensamente feliz por perceber que uma jovem reporter tem a ousadia de dizer, de forma clara, objetiva e acima de tudo, extremamente inteligente assa doloroza e estúpida verdade… Mas, ao mesmo tempo triste, por me dar conta que estamos numa sociedade repleta de “bundões”, incapazes da coragem dessa jovem… Meu Deus! Estamos mesmo vivendo o final dos tempos…

  7. ESSA REPÓRTER É O MÁXIMO, TEM MINHA ADMIRAÇÃO ETERNA POR SUA SUPREMA CORAGEM EM ALERTAR O POVO BRASILEIRO QUE A FAMÍLIA DO JOSÉ SARNEY É A DESGRAÇA DO ESTADO DO MARANHÃO E DO SENADO DO BRASIL! BEIJO PARA VOCÊ, RACHEL!!!!

  8. Márcio,
    nem todas as pessoas entendem que um espaço como este é voltado para a troca de ideias de forma educada e consciente. Infelizmente, há gente que desrespeita a democracia e o direto que tod@s temos a ser dignamente tratad@s. Por isso, tornou-se necessário aprovar um a um os comentários, antes de eles serem mostrados. E como não podemos fazer isso o tempo todo, às vezes há uma certa demora. Nossas desculpas, mas não há como ser diferente.
    Tania.

  9. E outra gostaria de saber quais são os portocólos legais diante da lei pra se tirar um emissora doar tão rápido assim…..

  10. Pasmem pela coragem da repórter.
    O povo deveria ter sua coragem, em qualquer lugar do mundo o pau quebra feio pelas reinvidicações da população, no Brasil ocorre o contrário, todos te aplaudem mas ninguém faz nada.
    Isso tem que acabar, isso tem que mudar.
    Infelismente temos no Senado e Congresso políticos que pensam apenas no seu próprio benefício a população que se exploda.
    E vai explodir mesmo porque ninguém toma providência, Quem disser que existe político corrupto e que é a minoria, esta mentindo… Porque se fosse poucos os políticos corruptos a situação já teria se resolvido a muito tempo, infelismente não se resolve poruqe os políticos corruptos são a maioria.
    Então tamo ferrado mesmo.
    Temos que fazer uma nova revolução, não com armas, mas sim com palavras assim como houve os caras pintadas ta na hora do povo se unir.

  11. Medo é para fracassados, quem tem coragem segue adiante…Essa jornalista mostrou isso, com pulso firme…Parabéns… Um minuto de aplausos é pouco vamos aumentar pra dois..rsr

  12. parabens jornalista sou do maranhao i essa familia nao faz nada pelo maranhao minha cidade e senador alexandre costa

  13. q pena, q pena msm, e Silvio santos é q falava, o bem sempre vence, só q DEUS não dorme seu mentiroso, sarney,sbt,e globo tudo farinha do msm saco, mas um dia esse saco rasga.

  14. Na minha opinião, Rachel usa a TV para fortalecer valores Cristãos. Sendo que ela faz isso de maneira inteligente, pois não quer ser taxada de careta, crente, antiquada…
    Confesso que ném gostava do SBT e só assisto por causa da Sherazade. Me emociono com a sua posição firme quase sempre!
    Coitados dos Sarneys, estão todos namira de Rachel Sherazade!!!

  15. meus parabéns a esta jovem, que Deus te ilumine e use você para transmitir com clareza para a população, os absurdos que o nosso país vem sofrendo em mãos de políticos mau caráter.

  16. Aí sim! Esta é jornalista de verdade. Parabéns… Siga em frente em suas denúncias! O país precisa de jornalistas que não pactuam com o atual sistema que mantém o povo na ignorância.

  17. Estive no Maranhão durante uma semana, em outubro de 2010, participando de um congresso na UFMA, e pude constatar pessoalmente o poder ditatorial dessa família sinistra que já se arrasta por décadas: são dezenas de placas, em diferentes logradouros, que ostentam esse sobrenome. Sugiro a todos o livro “Honoráveis Bandidos” de Palmério Dória. Trata-se de uma biografia nua e crua dessa família de tiranos. Esse jornalista quase foi assassinado quando lá esteve poucos dias de minha chegada.

  18. Parabéns a esta verdadeira jornalista, não só pela coragem mas também pela sua clareza e visão crítica da realidade. Falta gente assim nos veículos de comunicação, publicações e mesmo nas rodas de debate.
    Vamos trabalhar em seu favor, garota…

  19. Oi, Ozzymandias, sinceramente, não entendi o “Agora, “Racismo Ambiental” forçou a amizade hein? Misturou alhos com bugalhos… Eita licença poética…”. A notícia continha essa informação, que repassamos…

  20. Belo trecho…mas como foi tirada do ar se o trecho em que ela fala é um editorial do jornal? ela não desandou de falar por conta própria como o boechat da band, por exemplo. Não tem sentido… Enfim…
    Agora, “Racismo Ambiental” forçou a amizade hein? Misturou alhos com bugalhos… Eita licença poética…

  21. É verdade, Ney. Publicamos no Blog, na ocasião. E obrigada pelo destaque no Fb. Abraço forte.

  22. Magda,
    fui conferir no Blog, e a matéria está lá, sem qualquer problema. Tente de novo, por favor.

  23. Infelizmente assisti e uma vez e quando fui mostrar ao meu marido já não consegui acessar novamente… Gostaria de ler a reportagem (tudo o que ela falou) em algum lugar, mas não encontro….
    Mulher de coragem e opinião. Parabéns!!

  24. Parabéns a ela pela coragem que poucos possuem, e meus pêsames pelo emprego q provavelmente será perdido pela mesma, boa sorte!

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.