Acampamento Anti-nuclear na Alemanha – entre 28 de Julho e 3 de Agosto

O GAIA está convidar todas as pessoas interessadas para um Acampamento contra a Energia Nuclear, em Dobeln na Alemanha, entre 28 de Julho e 3 de Agosto.

Este acampamento surge um pouco mais de um ano depois do acidente de Fukushima e tem como objectivos: discutir os impactos da catástrofe atómica; os riscos da produção de energia nuclear; partilhar a situação de cada país em relação à produção de energia nuclear; criar redes em projectos comuns de modo a fortalecer a consciencialização sobre os riscos da produção de energia nuclear. Estes tópicos serão abordados com apresentações, oficinas, discussões, eventos públicos, acções de rua e uma visita a uma central de energia nuclear.

Este acampamento internacional anti-nuclear será durante 6 dias e reunirá cerca de 40 jovens da Áustria, Finlândia, França, Alemanha, Lituânia, Holanda, Polônia, Portugal, Eslovénia e Suécia. Cada participante apenas tem de pagar 30% da viagem e trazer tenda e saco cama.

Todos os custos de alimentação e programa de actividades não se têm de pagar pois estão financiados a 100% pelo Acampamento. Para te inscreveres pedimos que envies um email para [email protected] até dia 15 de Julho com o assunto “Acampamento Anti-nuclear Alemanha” e a seguinte informação:

*o teu primeiro e ultimo nome

*data de nascimento

*local de residência

*contacto telefónico

*qual é a tua motivação para vires (apenas uma ou duas frases).

Divulga esta iniciativa pelas tuas redes.

Ver mais informação em: http://www.greenkids.de/europas-atomerbe/index.php/International_Anti-nuclear_Network_Meeting_in_D%C3%B6beln

PDF do acampamento: http://gaia.org.pt/system/files/Anti-nuclear_camp_flyer_2012.pdf

GAIA – Grupo de Acção e Intervenção Ambiental
http://gaia.org.pt

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.