RJ – Mais um atendado politico em Magé

Crimisos algemados e presos, Odilon e Evanildo.

Antonio Alexandre / Vinicius Oliveira – Magé Online.com

Na manhã desta quarta-feira (04), o pré Candidato a Prefeito de Magé, Ricardo da Karol, sofreu uma tentativa de assassinato no distrito de Piabetá, onde reside e tem seu estabelecimento comercial. Ao sair de sua casa pela manhã o político e empresário foi abordado por meliantes que os aguardavam sua saída para o trabalho para cometeram o delito.

Ricardo da Karol é um dos quatro pré candidatos no pleito das eleições de 2012 para majoritária, concorrendo pelo (PSB), partido o qual em pouco tempo de anunciada a sua candidatura teve uma ascensão repentina e hoje está como segunda opção no gosto do eleitorado local. O município de Magé, tem em seu histórico político um registro significativo de atentados, homicídios a políticos e outros crimes já conhecidos pela população local. “Populares disseram que este episódio abre oficialmente a caça ao voto na cidade”, já que em todas as eleições, eventos como esse são comuns.

Ao sair de casa, uma das filhas do político desconfiou do veículo, Corsa sedan, placa RJ. LRT-2097, roubado, estacionado em frente a casa e alertou o segurança da família que imediatamente acionou a polícia que abordou a dupla e os encaminhou para a delegacia. Presos na 66ª DP de Piabetá, os meliantes alegaram estar esperando a vítima para um possível assalto, as investigações comprovaram antecedentes do criminosos e autoridades não acreditaram nas alegações prestadas no depoimento da dupla e vão investigar se o crime tem motivação política.

http://mageonline.com/?p=13295

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.