Confira a programação do II Fórum Mundial de Mídia Livre

II Fórum Mundial de Mídia Livre acontece no campus da Praia Vermelha, nos dias 16 e 17 de junho

O campus da Praia Vermelha da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Urca, vai abrigar o II Fórum Mundial de Mídia Livre. A mídia alternativa vai tomar conta do campus da UFRJ e a programação já está fechada! Você pode conferir as atividade aqui.

As atividades do Fórum ocorrem em torno de quatro eixos principais: direito à comunicação; políticas públicas; apropriação tecnológica e movimentos sociais.

Após três edições nacionais (Rio de Janeiro, em 2008; Vitória, em 2009; e Porto Alegre, em 2012), dois encontros preparatórios no Norte da África (Marrakesh, em 2011; e Tunis, em 2012), uma edição mundial (Belém, em 2009) e uma Assembleia de Convergência no Fórum Social Mundial (Dacar, em 2011), o Fórum de Mídia Livre volta ao Rio de Janeiro para contribuir com o fortalecimento da agenda em defensa dos bens comuns, agregando comunicação e cultura às pautas em prol da justiça ambiental e social.

Clique aqui para conhecer a programação do II Fórum Mundial de Mídia Livre (II FMML).

http://cupuladospovos.org.br/2012/06/confira-a-programacao-do-ii-forum-mundial-de-midia-livre/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+CupulaDosPovosNaRio20+%28C%C3%BApula+dos+Povos+na+Rio%2B20%29

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.