Seminário Saneamento e Saúde Ambiental: Reflexões sobre a Rio+20 continua à tarde com exposição e lançamento de livro

Todo evento está sendo transmitido em tempo real pelo Portal da ENSP. Acesse aqui.

Nesta segunda-feira, às 12h30, será lançada a I Expo Saneamento e Saúde Ambiental durante o seminário Saneamento e Saúde Ambiental: Reflexões sobre a Rio+20, que acontece durante toda semana na Tenda da Ciência. A exposição é aberta ao público e é composta por fotografias, além de informações sobre ações de saneamento. Também haverá estandes da Funasa, da Comlurb, da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca da Prefeitura de Itaguaí, da Defesa Civil do Rio de Janeiro, da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes) e da Escola Nacional de Saúde Pública. A I Expo conta também com uma mostra de banners sobre o trabalho de pesquisadores e alunos da Escola.

A partir das 14 horas, será realizada palestra do coordenador de Saneamento Rural da Funasa, Everaldo Silva. Em seguida, às 15 horas, uma homenagem ao fundador do departamento de Saneamento e Saúde Ambiental da ENSP, Szachna  Eliasz Cynamon, com o lançamento do livro ‘As aventuras de um sanitarista bandeirante’.

O seminário acontece até 15 de junho e tem o objetivo de criar um espaço de discussão sobre temas que serão abordados na Rio+20.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.