Atenção, pessoal, vem aí o III Seminário da Frente Nacional Contra a Privatização!

O Seminário da Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde é o evento onde anualmente os Fóruns e demais entidades que compõem a Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde se juntam para trocar experiências, ideias, discutir assuntos referentes à defesa da saúde pública estatal, e construir uma agenda para o próximo ano que servirá de cerne para a Frente Nacional e seus Fóruns de Saúde.

Para se inscrever, preencha  formulário disponibilizado no link abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDZLQTdLOEtMNkZ0dVc5QkE5TlJfeFE6MQ

OBS:

1. Serão 125 vagas para o pessoal de Maceió/Alagoas e 125 para o pessoal de outros Estados.
1.1 Essas primeiras 125 vagas (local) serão preenchidas somente para quem for para o encontro do Pré-Seminário, que será dia 26 de Maio, de 9h às 12h no auditório do Espaço Cultural da UFAL que fica em frente à Praça Sinimbú. Esse pré-encontro servirá para todos se integrarem às propostas do Fórum, discutindo-as e construindo-as, nos preparando para o Seminário.
1.2 Quem se increver e for ficar no alojamento, será garantido o deslocamento da UFAL para o ajojamento e virce-versa até sábado, dia 09.

2. O fato de estar inscrito implica que o participante terá que participar do Pré-Seminário e estará incluido em toda a programação (incluindo os GTs), além de ter direito a tudo o que escolher no ato da inscrição, alojamento (até o dia 10/06), alimentação (até o café da manhã do dia 10/06 que será servido para quem estiver no alojamento).

3. As condições de pagamento, no caso de quem escolher a opção alimentação, deverão ser rigorosamente seguidas a fim de que a inscrição seja efetivada.
3.1 O pagamento também poderá ser feito diretamente na sala do Grupo de Pesquisa e Extensão Políticas Públicas, Controle Social e Movimentos Sociais (FSSO/UFAL), bloco 16, ao lado da sala de Multimeios – UFAL.

4. Outra opção indicada para passagens e hospedagem:
4.1 COMUNIC Eventos e Viagens, (82) 3325-3468 / 3325-7590, comuniceventos.com.br, [email protected] .

5. Qualquer dúvida, envie um e-mail para:
[email protected] .

http://forumsus.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.