MG – Manifestantes entram em confronto com a polícia na Praça da Liberdade

Manifestantes atearam fogo em pneus em frente ao Palácio da Liberdade

Integrantes de diferentes movimentos sociais entraram em conflito com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, em frente ao Palácio da Liberdade. Os manifestantes queimaram pneus e fecharam uma rua. Um dos manifestantes acabou detido, mas foi liberado.

De acordo com a PM, cerca de 300 pessoas participam do protesto que faz parte do 4º Encontro dos movimentos sociais. Eles se reuniram mais cedo na Praça Sete e fecharam o trânsito no local. Houve congestionamento.

Eles foram dispersos pela polícia e seguiram para a Praça da Liberdade. O grupo começou a queimar pneus em frente ao Palácio da Liberdade, e foram contidos por militares do Batalhão de Choque. Um manifestante chegou a ser detido, mas acabou solto depois que os manifestantes fizeram pedidos de paz e deixaram que os pneus fossem removidos e os cordões de isolamento respeitados.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/04/30/interna_gerais,291733/manifestantes-entram-em-confronto-com-a-policia-na-praca-da-liberdade.shtml. Enviada por José Carlos.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.