Boletim AMB: Cúpula e Encontro Estadual de Mulheres

No mais recente boletim da Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB), os temas principais são o ‘rascunho zero‘ do documento que servirá de base para as discussões durante a Rio+20 oficial, a Cúpula dos Povos e o Encontro Estadual de Mulheres rumo à Rio+20.

Sobre o ‘rascunho zero’, o boletim alerta para a exclusão dos direitos humanos no documento: “A Rio+20 não só não avançará na proteção dos direitos sociais e ambientais, como está agora colocando em risco muitas das conquistas consolidadas em anos de luta pelos Direitos Humanos”.

As inscrições para a Cúpula, bem como a Caravana dos Povos — evento de sensibilização sobre a Rio+20 que aconteceu em 25 de março — também são lembradas pelo boletim. Mas o foco vai para o Encontro Estadual de Mulheres rumo à Rio+20, que acontecerá em 28 de abril, a partir das 9h, na Escola Municipal Calouste Goulbekian, na Praça Onze (Rio). Vamos comparecer!

Leia aqui o boletim de fevereiro e março da AMB (em pdf).

http://cupuladospovos.org.br/2012/04/boletim-amb-cupula-e-encontro-estadual-de-mulheres/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+CupulaDosPovosNaRio20+%28C%C3%BApula+dos+Povos+na+Rio%2B20%29

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.