Menina de apenas 10 anos dá à luz na Colômbia

Uma menina de apenas 10 anos deu à luz na Colômbia e se tornou uma das mães mais jovens do mundo. O caso ocorreu na tribo indígena Wayuu, na cidade de Manaure, na Península de La Guajira e a garota teve de passar por uma cesariana.

De acordo com o periódico Daily Mail, a pequena mamãe não teve nenhum acompanhamento médico durante a gravidez e procurou o um hospital apenas no dia do parto. Segundo a publicação, a menina foi levada pelos pais ao hospital e deu entrada com dores e sangramento.

Apesar de a tribo ter autonomia judicial, a polícia do país pode indiciar o pai da garota por não ter evitado que a filha tivesse relações sexuais. A identidade do pai do bebê não foi descoberta, mas a polícia local investiga um adolescente de 15 anos e um homem de 30.

Em entrevista à rádio local RCN, o médico do hospital que atendeu a menina disse que não é a primeira vez que uma criança da tribo dá à luz.

http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=345841

Enviada por José Carlos.

Comments (1)

  1. ISSO ME DÁ UMA ENORME INDIGNAÇÃO, VIOLENTAR O CORPO, A ALMA E A VIDA DE UMA CRIANÇA SEM NEHUMA CONDIÇÃO DE DEFESA. MONSTROS TRAVESTIDO DE SERES HUMANOS, HOMENS INFERIORES EM DIGNIDADE E RESPEITO, SERES IMUNDOS E DIGNOS DE UM DESCUIDO DA VIDA. NÃO ME INTERESSA QUE SEJAM INDIOS, BRANCOS OU NEGROS, SÃO VERDADEIRAMENTES VERMES.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.