AATR faz 30 anos defendendo trabalhador@s rurais, quilombolas e o território

A Associação de Advogados de Trabalhadores Rurais no Estado da Bahia – AATR/BA está completando 30 anos de existência no dia 21 de abril de 2012. O 1º marco deste ano de celebração será o SEMINÁRIO COMEMORATIVO DE 30 ANOS DA AATR, a realizar-se nos dias 13 e 14 de abril de 2012, no Centro de Treinamento de Líderes de Salvador (CTL), localizada na Rua Alves Ribeiro, 235 – Itapuã – Salvador – Bahia.

O evento segue a tradição dos debates promovidos pela AATR no mês de sua fundação. Neste ano comemorativo pretende desenvolver uma análise dialogada da conjuntura agrária na Bahia em seus aspectos políticos, econômicos, sociais e jurídicos, traçando possíveis cenários indicativos do lugar e papel da AATR e entidades de assessoria similares.

Como não poderia deixar de ser, haverá momentos de confraternização e celebração pelos 30 anos de luta por um direito mais igualitário e uma justiça mais democrática. Neste sentido, para o momento de mística, a AATR sugere que @s participantes levem um “presente” que simbolize a sua trajetória e/ou os seus possíveis caminhos futuros desejados. 

PROGRAMAÇÃO

Dia 13/04

15h – Abertura do Seminário Comemorativo

15:30h – Rodada de Diálogo sobre conjuntura agrária na Bahia em seus aspectos políticos, econômicos, sociais e jurídicos.

18h – Encerramento

 

Dia 14/04

09h – Sistematização da discussão do dia anterior

09:30h – Continuidade da Rodada de diálogo sobre a conjuntura agrária da Bahia, traçando possíveis cenários indicativos do lugar e papel da AATR e entidades de assessoria similares em tempos atuais e futuros.

12h – Almoço

14h – Mística. “Traga seu presente para a AATR”

16h – Comemoração.

 

Dia 15/04

09h – Assembléia Ordinária Anual

 

As presenças deverão ser confirmadas até o dia 30/03, junto à Secretaria da AATR, através de Silvana, pelo tele/fax (71) 3329-7393 e pelo e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.