BA – Casal de agricultores é brutalmente assassinado no interior de Jucuruçu

Na manhã da quarta-feira, 22/02, por volta das 6:00h aconteceu um duplo homicídio na “Fazenda Vista Alegre”, localizada a 40 km de Jucuruçu, no povoado de Monte Azul, quando dois homens chegaram em uma moto pedindo água e em seguida adentraram na casa e começaram a atirar contra o casal que residia no local.

A casa foi toda revirada e a Sr. Luzia Maria Neres, natural de Jaguarão MG e nascida no dia 29/11/59, foi alvejada e morta por dois tiros de arma de fogo, um tiro no nariz e outro no olho esquerdo, seu esposo o Sr. João Pereira da Silva, natural de Guaratinga nascido no dia 03/05/55, tentou fugir e ao correr passando por uma cerca e ao entrar em um brejo que fica perto de sua casa, a princípio foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um tiro na nuca e outro na nádega, que também veio a óbito no local.

No interior da casa também estava uma criança de sete anos, que era filho adotivo das vítimas, e quando os assassinos o viram pediram que se escondesse embaixo da cama para que não visse a cena, e ao perceber que os estes haviam ido embora foi chamar seu irmão (que era filho do casal vitimado), que por sorte estava tirando leite em um curral que fica longe do local do crime. Os assassinos fugiram e não se sabe o paradeiro dos mesmos.

Segundo alguns relatos, a suspeita que a bárbarie tenha acontecido por conta de desavenças provocadas por posse de terras, mas a verdade é que os fatos serão apurados e investigados pela polícia. A crueldade foi tamanha que chocou toda a população de Jucuruçu.

Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar da Policia estiveram no local do crime resguardando os corpos durante todo o dia até a chegada do coordenador do Serviço de Investigação da Policia Civil de Itamaraju (SI) que foi informado do trágico homicídio e ao realizar os procedimentos legais encontrou várias cápsulas de um revolver calibre 38, materialidade que servirão para as investigações.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo investigador (classe A) Felipe Mendes, acompanhado do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa que removeram os corpos para o Instituto Medico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju para exames de medicina legal.

http://asaminas.blogspot.com/

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.