Cartilha do GT Combate já está disponível novamente

Uma boa notícia, particularmente para as pessoas que enviaram comentários pedindo informações, por estarem necessitando usá-la com diferentes comunidades: a Cartilha  Orientações e informações para a defesa dos territórios, dos direitos e da liberdade, construída pelo GT Combate ao Racismo Ambiental em parceria com a Rede Nacional de Advogados e Advogadas Populares, RENAP, já está novamente acessível.

Infelizmente, após o fechamento do MegaUpload, em 19 de janeiro de 2012, ela foi alojada no saite pt.scribd, que exige, para que qualquer documento seja baixado, que antes a pessoa disponibilize outro, de sua autoria, para ser publicizado. Assim, é bom pensar previamente que texto se deseja socializar no espaço, o que pode não ser uma má ideia, inclusive.

Para acessar a Cartilha, basta clicar nela, na coluna à esquerda. E, uma vez baixada, ajude-nos, por favor, a socializá-la!

Comments (1)

  1. sou de uma comunidade, terreiro em que o sempre debati e lutar é desrespeito para com o entorno do terreiro, esta cartilha irá muito nos ajudar

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.