Teoricamente sem necessidade de comentários, mas…

Entre outros comentários, inclusive do mesmo autor, há o seguinte, sob a foto no Facebook: “O QUE SE DEVERIA FAZER ERA UM CONTROLE DE NATALIDADE!!!!! O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE DISSO!!!! ESSAS VAGABUNDAS TÊM COMO EVITAR FILHOS, MAS PREFEREM TER FILHOS E JOGÁ-LOS NAS LATAS DE LIXO!!!! ISSO CRIA O QUE????? A ESCÓRIA DO FUTURO!!!”.

É nessas horas que dá vontade de desistir e fugir… TP.

Comments (3)

  1. a principio percebemos três negros na foto, mas na realidade apenas a criança violentada nos seus direitos básicos é na verdade um negro. lutaremos sempre para que estas cenas não se repitam mais.

    Antuterpio

  2. Tania é lamentável o comentário da criatura; mas cada um só pode dar o que tem. Por outro lado, a democracia tem disso, é como já disseram: “ Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres”. Apesar de sua amargura, vc foi uma das pessoas que lutou e garantiu a essa criatura, o direito de falar tanta boçalidade. Senti a sua tristeza e não resisti a tentação de falar: Foge não Tania, precisamos da sua voz. Beijos pra vc e fique em paz.
    Neyla.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.