Mobilização urgente em prol da Defensoria Pública de São Paulo

A Associação Paulista de Defensores Públicos (Apadep) e a Associação Nacional de Defensores Públicos (Anadep) conclamam todas as entidades parceiras da sociedade civil a comparecerem à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a partir da próxima terça-feira (13/12), ao meio-dia, para lutarmos pela NÃO aprovação do PLC 65/2011, que pretende transferir a gestão do Fundo de Assistência Judiciária da Defensoria Pública para a Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo de São Paulo.

Tendo em vista que o projeto de lei encontra-se pronto para ser votado em Plenário, estamos fazendo esse apelo à sociedade civil organizada, bem como a todo e qualquer cidadão paulista, para que nos auxiliem neste momento crucial pela manutenção do modelo de assistência jurídica gratuita exercido pela Defensoria Pública no estado.

Repassem! Compareçam! Vamos nos unir em prol da Defensoria Pública!

Para mais informações, leiam, por gentileza, Blog Especial: Contra interesses mesquinhos e em defesa das comunidades, é urgente apoiarmos a Defensoria Pública de São Paulo. Porque muito mais está em jogo!

Serviço:

O que: Mobilização na Alesp pela não aprovação do PLC 65/2011

Onde: Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), entrada principal, na Avenida Pedro Álvares Cabral, n° 201, Ibirapuera, SP.

Quando: a partir da próxima terça-feira (13/12), ao meio-dia (12hs)

Observação: para efeitos de organização, incluindo o transporte para a ida a Alesp, os diretores da Apadep Bruno Miragaia e Rafael Português estarão à disposição nos celulares (11) 7743-3471 e (11) 8954-7254.

Enviada por Rodrigo de Medeiros Silva.

 

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.