MG – PF investiga vereador que admitiu esquema de corrupção

Juscélio Garcia, do PSDB, afirma que companheiros dele desviaram “rios de dinheiro” e ficou calado “porque é homem com H maiúsculo”

Amanda Paixão – Do Portal HD

Um suposto esquema de corrupção, revelado através de um vídeo protagonizado por um vereador de Pirapora, no Norte de Minas, está sendo investigado pela Polícia Federal de Montes Claros. Um ofício foi enviado pelo delegado Marcelo Eduardo Freitas ao presidente da Câmara Municipal da cidade pedindo esclarecimentos.

No vídeo postado no site “youtube”, o vereador Juscélio Garcia de Oliveira, o Groselha, do PSDB, aparece afirmando que os companheiros dele desviaram “rios de dinheiro” e, mesmo tendo presenciado tudo, teria ficado calado “porque é homem com H maiúsculo”.

O ofício questiona se o vereador que aparece nas imagens é realmente membro da Câmara Municipal de Pirapora e exige esclarecimentos sobre possíveis desvios envolvendo recursos públicos federais. O delegado pede ainda que a Casa se manifeste sobre o ocorrido e apresente à Polícia Federal, nomes, fatos e circunstâncias das ações criminosas narradas no vídeo.

http://www.hojeemdia.com.br/minas/pf-investiga-vereador-que-admitiu-esquema-de-corrupc-o-1.316857#.TjLX7RfjpVo.email

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.