RJ – Seminário Internacional: Panorama político sobre a questão da água: “Nossa Água não se vende e sim se defende”

O Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e as demais organizações do Curso Energia e Sociedade no Capitalismo Contemporâneo convidam a todos/as para participar do Seminário Internacional que debaterá  a questão da água, a se realizar nos dias 20 e 21 de julho na Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – Cidade Universitária, Ilha do Fundão.

No compromisso e na importância de aprofundar a compreensão e as tendências sobre os projetos em curso, que visam a mercantilização e privatização da água em diferentes países, é que estamos construindo a realização deste seminário. E no objetivo de cada vez mais ampliar e fortalecer as forças é que vossa participação é de fundamental importância, assim contamos com sua presença.

Programação

Dias Manhã Tarde Noite
20/07 Mesa I – Analise de conjuntura econômica e política no cenário mundial Mesa II – Estratégias capitalistas para o domínio da água Mesa III – Socialização das iniciativas de organização e luta existente nas diferentes organizações e sindicatos presente no seminário.
21/07 Mesa IV – Experiências de luta e resistência em defesa da água: Itália, Turquia, Moçambique, Paraguai, Chile, Argentina, Bolívia, e Peru. Mesa V – Construção de linhas estratégicas de ação em defesa da água

Pedimos que confirmem presença através do e-mail [email protected] e fone 11 3392 2660.

Desde já agradecemos a presença de cada um e cada uma

Soniamara Maranho  e  Gilberto Cervinski

Direção nacional do MAB

Água e energia não são mercadorias!

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.