10ª Jornada de Agroecologia

Estamos a pouco mais de um mês da 10ª Jornada de Agroecologia, que vai acontecer entre os dias 22 e 25 de junho, em Londrina, no campus da UEL, e o coletivo coordenador deste grande evento está muito empenhado para que tenhamos uma bela atividade, com muita formação, articulação e divulgação da Agroecologia no Paraná, no Brasil, na América Latina e no Mundo.

Já estamos com uma Programação quase fechada, muitas participações confirmadas e agora precisamos do empenho de todas e todos na divulgação eagitação pré-jornada, para garantir a participação significativa de todas/os construtores e interessados pela Agroecologia.

Para isso temos:

1. Os Cartazes, que acabaram de sair do forno e já estão prontos (em anexo) e impressos;

2. Uma edição especial do Jornal Brasil de Fato sendo preparada;

3. O Blog (http://jornadaagroecologia.blogspot.com/) que já está no ar, e daqui até a Jornada será sempre atualizado com as informações importantes para a 10ª Jornada de Agroecologia, além de notícias do cenário do campo e da cidade que se relaciona com a luta das organizações que constroem um projeto popular para o Brasil.

4. Um perfil no Facebook (Jornada de Agroecologia) que também disponibiliza as ultimas noticias e informações a respeito da Jornada.

5. Circulares e Boletins Informativos serão enviados durante todo o mês de maio e junho com informes sobre a construção da Jornada e organização das brigadas/grupos que virão para Londrina.

 

Devemos fazer um importante esforço de propagandear a Jornada de Agroecologia, com seus princípios e proposições para que encontremos todas e todos muito animados e com perspectivas na construção deste projeto soberano para o Brasil e Mundo!!!

A secretaria operativa e a equipe de comunicação estará trabalhando duro nas próximas semanas para que todas as informações cheguem até as organizações para que possam ser divulgadas a tempo e com qualidade.

Contamos com a colaboração das/os companheiras/os nesta tarefa importante e decisiva em nossa articulação.

Estaremos em contato!

 

Globalizemos a luta! Globalizemos a esperança!

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.