THE sedia seminário nacional sobre religões afro-brasileiras

O evento reuniu durante três dias representantes de praticamente todos os estados Brasileiros

O prefeito Elmano Férrer participou da solenidade de encerramento do 8º Seminário Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde, no Rio Poty Hotel. O evento reuniu durante três dias representantes de praticamente todos os estados Brasileiros.

A Prefeitura de Teresina apoiou a realização do evento por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Fundação Municipal de Saúde e secretarias municipais de Trabalho, Juventude e Educação. O coordenador nacional da Rede de Religiões Africanas, José Marmo, agradeceu à Prefeitura pelo apoio dado ao evento.

Elmano Férrer foi homenageado com uma placa comemorativa do seminário conferida pela Rede Estadual de Cultos Afro-Brasileiros em Saúde. Ele agradeceu a homenagem e anunciou medidas que serão adotadas pela Fundação Municipal de Saúde ainda este ano, entre as quais a criação da Rede Cegonha para oferecer integral assistência à mulher grávida e às crianças com até dois anos de vida.

http://africas.com.br/site/index.php/archives/11602?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+com%2FZLVz+%28AFRICAS.com.br%29

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.