Precisamos continuar apoiando Valdeci, quilombola de Conceição das Crioulas

Felizmente Valdeci retornou à sua casa cheia de esperança e determinação. Mesmo sem todos os movimentos e ainda cadeirante continua um exemplo de perseverança! Mas a casa precisa ser adaptada às condições em que ela se encontra, ainda que temporariamente, pois a fé dela é inabalável. Como em muitas casas do meio rural, o banheiro fica no quintal e não é apropriado e além do trajeto ser longo e de chão irregular, sequer cabe a cadeira de banho. As cadeiras que ela está usando são temporariamente cedidas, além de não serem bem apropriadas. Neste contexto, estamos fazendo uma campanha para colaborar com a coragem, determinação e vontade de viver melhor de Valdeci.

Esta campanha é para: construir um banheiro adaptado as necessidades especiais, ao lado do seu quarto; comprar uma cadeira de rodas apropriada; comprar uma cadeira de rodas para banho; um colchão de água indicado para suas condições.

Contamos mais uma vez com seu apoio, solidariedade a esta mulher de fibra, que como outras mulheres e homens de Conceição das Crioulas, fez, faz e continuará fazendo a história dessa gente de luta, de conquistas e de referência para muitas outras comunidades de povos e comunidades tradicionais e da agricultura familiar. Qualquer valor é importante, pois mais do que ele, está a sua atitude solidária.

VALDECI MARIA DA SILVA OLIVEIRA
CPF Nº: 681.850.144 – 34
Poupança – BANCO DO BRASIL
Agência Nº: 0870 – 2 – Conta Poupança Nº: 19.926 – 5 – Operação: 01

BRADESCO – Agência Nº: 1695 – Conta Corrente Nº: 605115-4

Pedimos a quem fizer qualquer depósito nos informar por e-mail para que possamos acompanhar o resultado da campanha: [email protected] e [email protected].

Solidariamente,
Grupo de apoio a recuperação de Valdeci.
Enviada por Eduardo Fernandes.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.