Seduc realiza curso de capacitação nos Quilombolas de Rondônia

A iniciativa do governo de apoio às ações destinadas ao desenvolvimento e melhoria da qualidade do ensino

Carlos Coqueiro

Porto Velho,Rondônia . 25 de fevereiro de 2011 – A Gerência de Educação e o programa de Desenvolvimento do Ensino Fundamental da Gerência de Educação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc/projeto Raízes), concluíram no último dia 19, sábado, na localidade de Pedras Negras, em São Francisco do Guaporé, um curso de capacitação para vinte professores que atuam nas comunidades quilombolas da região de Pedras Negras, Laranjeiras, Rolim de Moura do Guaporé, Forte Príncipe da Beira, Jesus Santo Antonio e Santa Fé.

 

A iniciativa do governo de apoio às ações destinadas ao desenvolvimento e melhoria da qualidade do ensino para as comunidades tradicionais quilombolas e ribeirinhas –  oficinas e práticas pedagógicas, legislação e elaboração de projetos, exposição de trabalhos – contou com a colaboração institucional das prefeituras de São Francisco do Guaporé, Costa Marques, São Miguel do Guaporé e Alta Floresta D’Oeste.

http://africas.com.br/site/index.php/archives/8476?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+com/ZLVz+(AFRICAS.com.br)

 

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.