Conceição das Crioulas: campanha para os acidentados e familiares dos mortos

No dia 10, quarta-feira passada, três pessoas morreram e pelo menos dez ficaram feridas em um grave acidente, na BR-116, na curva da Serra do Boi Morto, próximo à entrada do Quilombo de Conceição das Crioulas. Todas as vítimas são do Quilombo e estavam indo para Salgueiro, para participar de um encontro de Formação de Professores.

O veículo no qual viajavam capotou diversas vezes, e três pessoas morreram: a professora Rosa Doralina Mendes, de 56 anos; Girlene Rosa da Silva, de 23; e a artesã Luiza Maria de Oliveira Silva, de 53 anos. O motorista José Alfredo e os passageiros Maria da Penha da Silva, Lindiney Maria, Amanda Karoline, Edina Eliane, Jacilene Valdeci Oliveira e Fabiana Ana foram levados para o Hospital Regional de Salgueiro, e Maria Lúcia da Silva, para o Pronto Socorro. Valdeci Maria da Silva foi levada para o Hospital da Restauração, em Recife, e Antonio Francisco de Oliveira teve de ser transferido para o Hospital de Traumas de Petrolina.

A comunidade está solicitando apoio não só em termos de solidariedade emocional, como também sob a forma de doação de sangue e de ajuda para apoiar as famílias dos mortos e dos feridos.  Abaixo, detalhes para quem puder ajudar com doações em dinheiro:

TITULAR: ASSOCIAÇÃO QUILOMBOLA DE CONCEIÇÃO DAS CRIOULAS-AQCC

BANCO DO BRASIL – AGÊNCIA: 0870-2 – CONTA CORRENTE: 12.062-6 – CNPJ: 04.521.261/0001-08.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.