Cinep lança livro “Olhares Indígenas Contemporâneos”

Adital – O Centro Indígena de Estudos e Pesquisas (Cinep) lança o livro Olhares Indígenas Contemporâneos. A coleção reúne seis artigos de autores indígenas produzidos a partir de teses de doutorado e dissertações de mestrado, defendidas entre 2008 e 2010, e de uma pesquisa sobre o perfil dos estudantes universitários indígenas no Brasil.


O primeiro volume da Série Saberes Indígenas, trás temáticas como mobilização, resistência, educação, lingüística e direitos indigenas na qual pretende oferecer aos estudantes, pesquisadores e profissionais indígenas um canal de divulgação dos resultados de seus estudos e pesquisas, além de propiciar uma oportunidade aos estudiosos e à opinião pública brasileira de conhecer um pouco mais do mundo e da realidade indígena a partir do olhar e do pensamento dos indígenas.

Cada exemplar custa R$30,00 e está a venda na sede do Cinep, em Brasília: SRTVS – Centro Empresarial Assis Chateaubriand – Quadra 701 – Conjunto 01 – Bloco 01 – nº38 – Sobreloja – Salas 25 e 26. Também através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 3225.4349

http://www.adital.com.br/site/noticia.asp?boletim=1&lang=PT&cod=51903

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.