Rio…nós amamos você!

Apesar dos esforços de nossos governantes em reduzir a violência no nosso Estado ao combate às milícias, tráfico de drogas e investimentos nas UPPs, nos últimos dias uma onda de ARRASTÕES deixou a cidade refém dos criminosos e de uma política de segurança “ousada” e frágil.

Dados divulgados pela Secretária de Segurança (ISP) apresentaram redução da criminalidade e um patrulhamento ostensivo nas ruas, indo na contramão da nossa realidade que deixam a todos nesse fogo cruzado.

O governo apresenta duas políticas de segurança, uma é propagada como bem sucedida, como as instalações das chamadas UPPs, onde a polícia sobe nas favelas e os criminosos descem praticando crimes em maior escala no asfalto e outra, não bem sucedida para o resto da cidade que vive a sensação de impotência e insegurança diária a que nos foi imposta.

No DIA 14 de OUTUBRO de 2010, às 14h30, no auditório da OAB-RJ, Rua Marechal Câmara, 150 – 4º andar – auditório Evandro Castro Lima. Centro, vítimas, familiares de vitimas de violência e a sociedade civil contam com a presença de todos para articular um ato publico “RIO NÓS AMAMOS VOCÊ” que será realizada no Centro do Rio de Janeiro.

Contatos: [email protected]
Iracilda Toledo: 21-7712-0248
Cristina: 21- 8290-1517
Regina Bordallo: 21- 9159-5305     Mães da Cinelândia

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.