CE – RESEX do Batoque convida para inauguração da Pousada Marisol e lançamento da exposição Historiando

Sabedoria através das gerações
Sabedoria através das gerações
Após muita preparação e cuidado na concepção, a comunidade de Batoque convida para o lançamento da Exposição Historiando o Batoque e para a inauguração da Pousada Comunitária Marisol

É com grande prazer que convidamos a todos e a todas para o lançamento  da exposição Historiando o Batoque e a tão esperada inauguração da Pousada Comunitária Marisol. O evento acontecerá neste dia 25 de setembro de 2010, a partir das 18h, na Reserva Extrativista do Batoque, município de Aquiraz-CE.

O Historiando é um projeto que trabalha história e identidade locais a partir de metodologias de pesquisa participante com moradores de comunidades tradicionais, revelando práticas e costumes peculiares que fazem de cada lugar um espectro da diversidade cultural existente e cada indivíduo um sujeito da sua própria história.

Com gestão comunitária, a Pousada Marisol possui 4 quartos preparados para receber os visitantes em uma das áreas mais bonitas e reservadas da RESEX. Além da exposição, a comunidade convida para apreciar apresentações teatrais e a dançar com o cantor e compositor local Zé Baixim e forró pé de serra numa grande confraternização.

Esperamos por você!

Hospedagem e outras informações:
Monica Bonadiman
(85) 9943 52 20
[email protected]

Sobre a comunidade e mais imagens:
http://www.tucum.org/site/2313/nota/111793

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.