Seminário: Reconhecimento dos Direitos de Povos e Comunidades Tradicionais do Médio São Francisco, 01 e 02/07, em Montes Claros

Por Unimontes

O objetivo do Seminário é a articulação e delineamento de diretrizes para o planejamento territorial das Comunidades Tradicionais no Médio São Francisco, tendo como produtos esperados o Diagnóstico qualitativo sobre os processos territoriais em curso, Agenda, Diretrizes e Instrumentos Jurídicos. É resultado de uma parceria da Secretaria do Patrimônio da União – SPU, do Ministério Público Federal – MPF, da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes, Organizações, Instituições e os Povos e Comunidades Tradicionais Ribeirinhos.

O “Seminário: Reconhecimento dos Direitos de Povos e Comunidades Tradicionais do Médio São Francisco” acontecerá entre os dias 01 e 02 de julho de 2015 no Campus Professor Darcy Ribeiro – UNIMONTES em Montes Claros / MG.

Local: Auditório Mário Ribeiro – Prédio 6 – Campus da Unimontes – Vila Mauricéia – Montes Claros Inscrições: Núcleo Interdisciplinar de Investigação Socioambiental (NIISA-Unimontes) – Tel:(38) 3229- 8038.

programacao seminario montes claros

seminario montes claros programacao 2

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.