Canal Saúde: “Comida no Lixo e Fome no Mundo” é o tema do Sala de Convidados

logocanaldesaudeCanal Saúde

O Sala de Convidados vai debater segurança alimentar, ao vivo, às 11h, no Canal Saúde, nesta terça-feira (11/11). O programa vai discutir como reduzir o desperdício e reaproveitar o que sobra de alimentos em um mundo em que se joga uma grande quantidade de comida fora, enquanto milhares de pessoas passam fome todos os dias.

Mas como a comida que você joga fora em casa, o que é descartado no supermercado e a xepa da feira estão relacionados com a fome mundial? Como o Brasil, que este ano saiu do Mapa da Fome da ONU, está inserido nessa questão? O que é possível para cada um fazer na sua rotina? Quais políticas públicas estão dando certo e o que precisa ser aprimorado? Estas e outras questões estarão em debate neste Sala de Convidados. Não perca e participe!

Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail [email protected] ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente.

Como assistir
Internet: acesse www.canalsaude.fiocruz.br e clique na WEB TV, na página principal.
Televisão: parabólica digital (freqüência 3690) ou TVs parceiras de veiculação. Consulte a página Como Assistir no site do Canal Saúde. Os conselheiros de saúde em todo o Brasil podem assistir pela Oi TV, canal 910.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.