Mobilização Climática dos Povos: 20 e 21 de setembro de 2014

350.org

O tempo voa – estamos a menos de  um mês da data em que vamos fazer história em todo o planeta com a Mobilização Climática dos Povos.

Estamos ansiosos para ver todos vocês se reunindo para organizar e participar de eventos nas suas comunidades. Novas ações estão sendo incluídas em tempo real no nosso mapa de eventos, que abrange todo o mundo – das Filipinas até a França, de Burundi até o Brasil – a nossa mobilização será gigantesca!

gigantesca é o que nós precisamos que ela seja, para que possamos mostrar aos líderes de governos que estarão presentes na Cúpula do Clima em Nova York, em setembro, que nós queremos Ações, Não Palavras [Action, Not Words] em relação às mudanças climáticas – nós estamos agindo em nossas comunidades para nos organizar, para construir poder, para confrontar o poder dos combustíveis fósseis, e para mudar o poder em prol de um mundo justo, seguro e pacífico.

É exatamente sobre isto que o vídeo acima fala – nós, cidadãos, vamos fazer história em relação às mudanças climáticas, mais uma vez. 

Você poderia compartilhar este link com seus amigos e nos ajudar a tornar este evento ainda maior?

Agora é o momento em que precisamos de todos, em todos os lugares, unidos para mudar o curso da história. Faltando menos de um mês, nós precisamos do máximo de pessoas possível para começar um evento ou participar de ações locais, para mandar uma mensagem clara aos líderes mundiais: nós precisamos nos libertar das algemas da indústria dos combustíveis fósseis para sermos capazes que resolver a crise climática. E para fazer isso, precisamos agir – juntos.

Avante,

Eduardo, Hoda, Mahir, Payal, e Will, em nome de toda a equipe da 350.org

PS: Você vai participar de um evento nos dias 20-21 de setembro? Clique aqui para encontrar um próximo a você. Não existem eventos na sua região? Ainda há tempo para que você mesmo organize um!

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.