SAL/MJ recebe movimentos sociais pela democratização do sistema de justiça

Ricardo Lobo da Luz, Renata Cristina do Nascimento Antão, Anna Claudia Pardini Vazzoler, Gabriel de Carvalho Sampaio, Luciana Pivato e Rodrigo Silva.
Ricardo Lobo da Luz, Renata Cristina do Nascimento Antão, Anna Claudia Pardini Vazzoler, Gabriel de Carvalho Sampaio, Luciana Pivato e Rodrigo Silva.

Pensando O Direito

Gabriel de Carvalho Sampaio, Secretário de Assuntos Legislativos, recebeu na manhã de hoje (20/08), Luciana Pivato e Rodrigo Silva, ambos integrantes da Articulação Justiça e Direitos Humanos, JusDH. Estavam presentes também Anna Claudia Pardini Vazzoler, Diretora do Departamento de Processo Legislativo, Ricardo Lobo da Luz, Diretor do Departamento de Elaboração Normativa e Renata Cristina do Nascimento Antão,Coordenadora Geral de Atos Normativos, todos integrantes da Secretaria de Assuntos Legislativos.

A reunião foi uma demanda da JusDH, organização composta por entidades de assessoria jurídica e movimentos sociais, que desenvolve ações relacionadas à participação social e à democratização do sistema de justiça. Na pauta os temas eram as Ouvidorias das Defensorias Públicas, o processo de elaboração da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que trata da criação do Conselho Nacional da Defensoria Pública e a aplicação da lei de cotas para concursos públicos no sistema de justiça.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.