IPHAN e SEPPIR realizam Oficina para o Prêmio Patrimônio Cultural de Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana

Atividade ocorre na próxima terça-feira (12/8), das 18h às 20h, na sede do Iphan em Brasília. Órgão fica localizado na Quadra 713/913, bloco D, 5º andar, bairro Asa Sul

SEPPIR – O Instituto do patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) em parceria com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR) vai realizar a segunda edição da oficina para auxiliar os interessados em concorrer ao Prêmio Patrimônio Cultural de Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana – Povos de Terreiro.

O evento vai acontecer na sede do IPHAN em Brasília no dia 12 de agosto. O objetivo é apresentar o edital, responder as dúvidas dos proponentes e orientar quanto ao envio da documentação e prazos de encaminhamento.

O Prêmio Patrimônio Cultural dos Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana – 2014 vai reconhecer às ações de preservação, valorização e documentação do Patrimônio Cultural dos Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana (Povos de Terreiro), já realizadas, e que em razão da sua originalidade, excepcionalidade ou caráter exemplar, mereçam divulgação e reconhecimento público.

O edital está disponível no site do IPHAN www.portal.iphan.gov.br. O prazo para inscrições se encerra 29 de Agosto de 2014. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 6 de outubro.

Serviço:
Oficina para a Elaboração de Projetos:

Data: 12 de Agosto
Horário: 18:00 as 20:00
Local: Sede do IPHAN em Brasília – SEPS Quadra 713/913 Sul, bloco D, 5º andar. Brasília – DF

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.