66ª Reunião Anual da SBPC, de 22 a 27 de julho, na UFAC

66 SBPCEm SBPC Net

A 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) ocorrerá de 22 a 27 de julho de 2014, no campus da Universidade Federal do Acre (UFAC), em Rio Branco, AC.

Nesta edição o tema será “Ciência e Tecnologia em uma Amazônia sem Fronteiras”.

Realizada desde 1948, com a participação de representantes de sociedades científicas, autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia, a Reunião Anual da SBPC é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia.

A programação científica é, geralmente, composta por conferências, simpósios, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres. Também são realizadas outras atividades, como a SBPC Jovem (programação voltada para estudantes do ensino básico), a ExpoT&C (mostra de ciência e tecnologia) e a SBPC Cultural (apresentação de atividades artísticas regionais e discussões sobre temas relacionados à cultura).



A cada ano a Reunião Anual da SBPC é realizada em um estado brasileiro, sempre em universidade pública. O evento reúne milhares de pessoas – cientistas, professores e estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e visitantes.

Programações:

Programação CientíficaGrade de horários / Programação Preliminar

MinicursosLista dos Minicursos / Matrícula em Minicurso 

Sessão de PôsteresProgramação de Pôsteres / Nº do Pôster / Mapa da sessão / Índice

Alojamento: São 500 vagas disponibilizadas pela Ufac. Normas e inscrição para Alojamento.

Vacinação contra febre amarela: Os participantes de outros estados devem tomar a vacina até dez dias antes de sua viagem. 

Saiba mais

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.