Indígena morre em incêndio em aldeia de Dourados, diz polícia em MS

Luto-300x225Caso aconteceu na residência da vítima na aldeia Bororó. Vítima foi encontrada carbonizada. Polícia investiga causas.

Do G1 MS

Uma indígena de 62 anos morreu em um incêndio, na noite de quarta-feira (2), na aldeia Bororó, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, a residência da vítima foi totalmente queimada.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h30 (de MS), o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio em uma residência que fica na reserva indígena. Chegando ao local, os militares apagaram o fogo e encontraram o corpo da vítima carbonizado em cima de uma cama.

Além da vítima, o marido dela, de 85 anos, estava na casa e não teve ferimentos. A polícia e a perícia foram chamadas, mas não foram até a aldeia.

A Polícia Civil de Dourados informou que não foi até a aldeia porque o local é perigoso, mas que solicitou que a perícia fosse ao local na manhã desta quinta-feira (3), mas não há confirmação de que a perícia tenha sido feita. [vergonha!]

O corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico para atestar o que causou a morte da vítima. As causas do incêndio estão sendo investigadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados. O caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.