Depoimento do músico e compositor Toni Garrido sobre a criminalização de lideranças indígenas

Arpin Sul

Desde o início do ataque do Governo Federal aos povos Indígenas do Brasil a partir da criação de PECs, PLs, PLPs, Decretos entre outras estratégias deliberativas, diversos artistas e ativistas tem se reunido para impulsionar e gerar visibilidade nacional aos povos indígenas do Brasil. Este auxílio, é de extrema importância. 

Pois a gente sabe o quanto a própria mídia nacional é alinhada as necessidades governamentais e muitas vezes subsidiadas em suas finalidades pelo agronegócio brasileiros. Ou seja, uma vez que a bancada ruralista ocupa a maior parte do Congresso Nacional, é evidente para todos nós atuantes e defensores da Constituição Federal, quais são as verdadeiras necessidades do Governo Federal e de seu sistema agroexportador e capitalista. Vamos nos unir cada vez mais e aumentar essa voz e garantir as leis e a existência das culturas dos povos indígenas do Brasil. 

#AssinaLogoCardozo #DemarcaçõesJá #ContraPEC215 #CampanhaDireitosTerritoriais #DireitosIndígenas #DireitosTerritoriais #PelaDefesaIndígena #MobilizaçãoNacional

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.