Relatório de Gestão 2010-14 da Ouvidoria está disponível para baixar. E Luciana Zaffalon deixa hoje o cargo na DP SP

Luciana Zaffalon deixa hoje a Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública de São Paulo
Luciana Zaffalon deixa hoje a Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública de São Paulo

Novo ciclo: Marcada por construções coletivas, gestão termina com atividades compartilhadas de transição

Encerra-se esta semana o segundo mandato da atual Gestão da Ouvidoria-Geral da Defensoria, após quatro anos de excelentes serviços prestados por Luciana Zaffalon no cargo. Segundo ela,

“É muito importante ressaltar que as conquistas de 2010 a 2014 só foram possíveis porque a tônica da gestão da Ouvidoria sempre foi a construção compartilhada. Agradecemos pelo empenho de todas e todos que se colocaram como parceiras e parceiros desta caminhada, o que foi decisivo para cada etapa do trabalho.

A partir de sexta-feira, 6 de junho, Alderon Pereira da Costa inicia seu trabalho como Ouvidor-Geral. Compartilhamos a honra de dar as boas vindas ao novo Ouvidor, com quem já tivemos a oportunidade de, nas últimas semanas, empreender uma importante agenda de transição, com o fundamental apoio da Equipe e do Conselho Consultivo da Ouvidoria. Começaremos, com a posse de Alderon, uma nova e bem vinda fase de nossa jornada em busca da democratização do acesso à Justiça!”.

A Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo publicou nesta terça-feira, 3 de junho, o Relatório de Gestão de 2010-2014. Clique AQUI para acessar e baixar o arquivo no site da Ouvidoria.

O Relatório ficou um pouco maior que outras publicações da Ouvidoria porque foi produzido com o intuito de consolidar uma memória robusta de todas as atividades do Órgão e servir como material de consulta, contando com dados relacionados às construções empreendidas no período dos dois últimos mandatos da Ouvidoria, de 2010 a 2012 e de 2012 a 2014.

“O documento traz também contribuições para o debate atual sobre a implementação do modelo de Ouvidoria Externa em instituições do Sistema de Justiça e demais órgãos públicos do país, com informações a respeito da atuação desta Ouvidoria em defesa da implantação e do fortalecimento desse mecanismo de fomento à efetiva participação social”.

Acesse a página da Ouvidoria na internet Acompanhe a Ouvidoria nas redes sociais: 

Twitter Facebook Google + Youtube

Equipe da Ouvidoria-Geral  

Ouvidora-Geral Luciana Zaffalon
Assessora TécnicaAssistente Técnica II Cristina UchôaFernanda Barbosa Euflauzino
Assistente Técnica IAssistente Técnico I Fabiana BorinPaulo César Malvezzi Filho
Agente de DefensoriaOficial de Defensoria Priscila RodriguesCaio Martins
Oficiala de Defensoria Maria Cristina Salerno
Oficial de Defensoria Pacelli Cartaxo Bastos
Oficial de Defensoria Roberto Santos
Estagiária de Administração Antonia Gomes de Oliveira
Estagiária de Comunicação Karoline Lopes

 

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.