Polícia Militar atinge seis indígenas e dispara mais de 200 bombas de gás lacrimogênio

Mobilização Nacional Indígena – Durante a II Mobilização Nacional Indígena, mais de 600 indígenas se manifestaram durante uma passeata até o estádio Mané Garrincha, em Brasília. O ato já era de conhecimento da Polícia Militar, pois os mesmos acompanhavam toda a mobilização desde o período da manhã, do dia 27 de maio.

Porém, ao chegarmos ao estádio, nós fomos recebidos com mais de 200 bombas de gás lacrimogênio, balas de borracha (atiradas contra seis indígenas) e spray de pimenta.

Embora a imprensa nacional tenha dado o destaque apenas a flechada que atingiu apenas um policial e não divulgou o ferimento dos indígenas, nós publicamos este vídeo com o intuito de mostrar para toda a sociedade o quanto a mídia nacional está totalmente alinhada à ganância do Governo Federal que por sua vez está nas mãos da bancada ruralista do Congresso Nacional. Até quando, nós vamos ficar à mercê da nossa terra, da nossa cultura, para atender as necessidades capitais do agronegócio brasileiro?

Assistam ao vídeo e vejam o que a mídia brasileira tentou esconder da sua própria nação: PROTEGER UM ESTÁDIO DOA A QUEM DOER. Pátria amada?

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.