SP – Amanhã! Lançamento da campanha #SomosTodxsDefensorxs

campanha dhesca

A campanha é um dos frutos do projeto “Fortalecendo o protagonismo de redes e articulações de direitos humanos no País”, realizado pelo Fundo Brasil

Por Plataforma Dhesca

Acontece no dia 7 de maio, em São Paulo, o lançamento da campanha “Somos todxs defensorxs”, uma iniciativa desenvolvida pela Plataforma de Direitos Humanos – Dhesca Brasil, pelo Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação, pela Justiça Global e pelo Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH).

Para marcar o lançamento, uma roda de conversa com ativistas de direitos humanos está marcada para as 19h. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente por meio do formulário em http://goo.gl/17BzYu ou pelo e-mail: [email protected] .

A campanha é um dos frutos do projeto “Fortalecendo o protagonismo de redes e articulações de direitos humanos no País”, realizado pelo Fundo Brasil, com o patrocínio da Petrobras, e que conta com uma série de oficinas de comunicação que tem como objetivo oferecer estratégias e ferramentas para potencializar a atuação de integrantes de redes de direitos humanos.

Serviço

Lançamento da campanha: Somos todxs defensorxs.
Quando: 7 de Maio, quarta-feira, a partir das 19h.

Onde: Comfort Hotel Downtown – Rua Araújo 141, São Paulo.
CURTA: facebook.com/SomosTodxsDefensorxs

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.